Arquivo para 17/07/2011

Momento Hot.

Momento hot.

 

Como estamos no período de férias.

Eu estou de recesso particularmente.

 

Vão aqui umas dicas de como se divertir a dois.

Namorado, fica, marido, amante, desconhecido, sei lá o que o cara ou a mina é seu (a).

Até porque não dá Pra comer arroz e feijão todo dia, né!

E variar entre a colher, o garfo e mão também faz diferença.

Então, divirta-se:

 

 

 

 

 

 

Fortaleza é linda demais!

E no dominguuhh.

Será
que combina?

Livros
+ álcool

 

É uma
disputa medieval que rola dentro de mim.

É como
o meu passado gladiando com meu eu presente.

Espero
sinceramente que a Cecília vença.

Opss,
que os livros vençam.

 

Contra tudooo

Frase
do dia:

Carne
de gato as vezes é bom!

 

Kkkkkkkkk

 

O autor
dessa engenhosa frase foi o porteiro que trabalha no bairro onde moro.

Eu
ia passar o dia em casa, lamentando tudo e todos, mas resolvi de ultima hora
sair.

Pegeui
minha bolsa, vesti meu jeans e me mandei.

Com
poucos minutos de conversa com esse cara, ele me veio falar do gato que em
pleno meio dia dormia profundamente na calçada, eu pensei: – Que lindo ele
admirando o gatinho.

Até
que Ele continuo dizendo que tem outro gato e a noite eles ficam acordados
caçando coisas.

E continuo
contando que sempre aparece e desaparece gato por lá e soltou a linda frase já
mencionada justificando o possível sumiço dos gatos. E ainda completou a frase do dia com o seguinte comentario:

– Eles comem tudo que a gente come,né… A diferença é que eles comem tambem ratos e baratas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Kkkkkkkkkkkkk

 É claro bobagem comer algo que comeu uma baratinha antes, bobagem, nada demais.

Experimenta você comer um animal que ainda tá com a asinha da barata grudada na lingua.

Mal
sai de casa e já me veio essa.

Dava
pra ver que o negocio mesmo é a rua.

 

Imagina
ai se eu contasse pra ele que trabalho com proteção animal e que sou vegetariana…

Ia
ser tudo, mas no meio da conversa minha carona chegou.

 

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs