Autor: zandor

Vou provocando prazeres e sensações incríveis, excitando-a e acalmando-a, provocando uma série de orgasmos forçados, tornando-a mais e mais indefesa, até que você fique perdida nos espasmos de sua submissão

Te amarro, te ponho deitada, imobilizada….sento sobre sua barriga, dou beliscões nos mamilos, Tua cara se retorce de dor, seus gemidos se parecem grunhidos de um animal acoado, dou tapas na tua cara, sua voz fica embargada, os olhos lacrimejantes…..Pergunto se quer que eu pare…….você não diz nada…suspira e espera.

Te ponho de quatro, suas pernas estão trêmulas, sua bunda me fica exposta, segue uma sessão de chineladas, que fazem arder suas nádegas…você chora baixinho, calado, para dentro….mas se derrete em gozo, como há muito não gozava, como jamais poderia supor que fosse capaz de gozar, de alcançar o orgasmo desta forma. Apesar de dolorida, estava feliz…

Te liberto, te solto. Você procura meu colo, meu peito e se aninha. Tuas lagrimas molham meu peito, passo a língua sobre suas lagrimas, elas são o meu troféu. Te lambo o rosto todo…beijo tua boca, chupo tua língua, mordo os teus lábios…Te quero de novo. Te quero mais. Quero continuar te usando e matando meus desejos,minhas taras, minha vontade de você. Te dou uma ordem. Minha ordem é simples : CHUPA! CHUPA CACHORRA!!!!

Ao ouvir minha voz, forte e imperativa, você como boa cadelinha, se põe de joelhos e se coloca por debaixo do meu saco para uma lambida completa e com vontade, apetite, sugando as bolas, lambendo o períneo, meu ânus, não deixando de percorrer nenhuma parte. Você mama, engole, chupa, cospe, volta a engolir, morde, mordisca, suga, me punheta, me masturba.

Sei que o que te seduz, minha cadela. Você me provoca desmedido tesão. Quero você submissa, mas nunca omissa! Quero a entrega do seu corpo para que minhas vontades sejam tua vontade e meu prazer a tua dor. Quero você mulher. Que apanha de vara, que apanha na cara; Que vive no cio, que goza gostoso, que geme alto, que implora por mais. Que gosta de sexo forte e profundo, não convencional. Quero o desejo da tua intimidade, para que teu prazer seja o meu e maior ainda.Te quero minha escrava e parceira. E que minha dominação seja tua felicidade. Te quero mulher verdadeira. Feminina, sensual

Estou cada vez mais sádico!!! Minha cadelinha me adora assim… principalmente quando eu judio e a deixo no limite, esgotada, sem noção do tempo, perdida dentro do desejo, do prazer que eu faço minha puta sentir…Seu corpo reage, treme, quando minha voz diz em seus ouvidos palavras chulas, de pura sacanagem…

Sentidos e vontades afloram, entre gemidos e sussurros.. Minha putinha quer gozar… eu continuo a brincar com ela, dedilhando-a, tocando-a sem penetrar, teu corpo começa a tremer, ter calafrios. O gozo vem forte, ela morde os lábios, tentando impedir altos gemidos, sufoca a vontade de gritar, estremece toda, lágrimas molham seu rosto, o corpo todo mole…eu continuo a provocar.. e mais um gozo vem..e depois mais outro, e outro mais até que seu corpo parece desfalecer….

Minha puta se deita, E me chama. Minha língua a lambe e limpa seus suores

Acaricio tuas coxas. Minha língua suga, lambe, lava, limpa,

Seios, ânus, vagina. Limpo o suco que ainda escorre do prazer de minha Deusa,

E minha língua se expande para receber o fluxo divino de seu corpo

Chupo o mel doce que desce por suas coxas. Sorvo todas as gotas daquela perfeição

Que desce pela minha garganta aflita. Minha língua louca passeia sem parar, violando tua nudez e tua alma. Te chupo os seios com força e depois te ponho de quatro

A ordem você já conhece: “empina a bundinha, empina minha puta”..

te penetro a vagina, soco sem dó, meto forte e fundo,

Sinto teu gozo de menina até o amanhecer…A noite inteira te ponho a gozar …

Uma noite que você jamais vai esquecer, pois rastejaras até os meus pés

e imploraras para que eu te possua de forma incondicional

Marcarei tua alma pela dor por puro capricho para afirmar que EU SOU TEU DONO.

Teus prazeres, tuas dores, teus sentidos,teus medos, teus anseios,tuas vontades, tudo o que você tem e sente, tudo o que você vai ter e sentir são unicamente meus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: