Qro

Quero me perder nesse corpo sem trilha
Abafar minha voz na tua lingua sedenta
Prender minha respiração nessa mal feita barba
E encontrar meus pés entre tuas coxas
Quero provocar-lhe amor
Quero sacudir-lhe rubor
Quero ter você antes do sol se pôr.
Não contenhas amor
Não reprima teu masoquismo
Pois quero fazer de tuas mãos pontes entre meu seio e tua boca
E quando tudo já houver de ter acontecido
Quero suspirar, ainda molhada pelo teu suor, em teu ouvido.
Que quero todo o amor que houver nessa vida.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

