E ontem de um jeito estranho relembrei, e até mesmo senti um tanto de saudade, da época em que as noites de sábados eram eternidades de música, bebidas, risadas e travessuras.
De repente no nada pra fazer lembrei-me da época em que eu me montava me jogava e namorava demais nas noites de sábado.

E fiquei pensando: – Que tempo bom.

Até que meu celular tocou e alguém veio me dizer que o bom era o agora.

Tem tempos que você se joga na noite e se diverte com várias pessoas, mas tem tempos em que você encontra apenas uma pessoa e ela faz da sua noite de sábado INESQUECÍVEL.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

