Liberdade?

E as pessoas cada dia tem mais medo e há quem diga que estamos em épocas de liberdade.

Mas o que vejo são pessoas fingindo ser o que não são, são pessoas que tem medo de falar do que não gosta por medo de perder amigos. Amigos?

Pessoas que não querem dizer o que gostam por medo de serem criticadas.

Pessoas que usam as midias sociais para mostrar ser igual a todo mundo, querida, não existe essa de todo mundo sendo igual. De todo mundo gostar de você, de todo mundo concordar com você.

Que tipo de liberdade é essa que não posso usar meu, isso mesmo MEU perfil para falar o que eu quero. Gostou? Otimo. Não gostou? Se afoga, porque até na BR os motorista desvia dos animais.

Não me importo, me importo demais com o que Meus amigos pensam, mas sinceramente não obrigo ninguém a ficar perto de mim, fica quem quer e quem fica sempre vou trata-los de coração.

 

Tá Dito!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

