Todos sabem que em tempos modernos onde até “padres” se entregam aos prazeres da carne, não existe mais essa coisa de beijar só depois de noivar.

Pelo contrario o bolo esta sendo degustado muito antes da festa e muitas vezes sem nem mesmo a pretensão de ter festa.

Mas deixar as coisas em água morna ajuda em um primeiro contato, afinal de contas entregar o tesouro sem nem ao menos ter entregado o mapa, fica fútil demais e desvaloriza a moeda no mercado.

E sabe-se que tudo que vem fácil vai fácil.

E homens adoram coisas fáceis porque quando eles estão na pior só lembram daquela que dá a qualquer hora sem ter um minimo trabalho da sedução, geralmente sexos assim são péssimos, pois o cara nem se importa se você esta curtindo ou se excitando, ele tem um único objetivo: endurecer, esvaziar e dormir.

Mas um joguinho antes mesmo da primeira vez com o cara torna tudo muito mais interessante. Uma mão esperta, um sutiã fora de área e uns beijos ousados deixa tudo no pre aquecimento.

Sem falar que estimula a imaginação e exercita o cérebro.

Mas quando o joguinho passa pra prorrogação começa a fazer efeito contrario, ou o cara não sabe fazer o processo direito ou a menina tá te enrolando e não vai fazer porra nenhuma com você.

Bom senso ajuda nessa hora. Saber até onde o Não pode ir, pois uma hora o cara ou a gata vai cobrar uma atitude mais encorpada e ai você precisa se ligar que não dá e nem precisa mais fazer joguinhos e brincadeirinhas do pega e não pega…

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: