NoiTeX!

Eu gosto da noite, gosto de acordar tarde e curti a noite chegando olhando pro mundo.
Me conseguiram um emprego a noite e +e muito bom, passar a noite e a madrugada no movimento.
Muitos dos meus melhores momentos, muito dos meus melhores ou piores micos foi na noite, seja ela nas salas de aula, seja na noitada curtindo e beijando por ai.
Eu gosto de ver o escuro chegando às luzes se acedendo e as pessoas sendo selecionadas. Não são todas que se encaixam nessa hora em especifico.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

