Você Me Pegou

Você esta parado em mim e meus olhos risonhos
Embora eu não pretenda esconder – Eu gosto de você
Eu gosto de você.

 

Eu acho que senti meu coração pular uma batida
Eu continuo parada aqui e eu mal posso respirar – você me pegou
Você me pegou.

 

O jeito que você pega minha mão é simplesmente tão lindo
E esse seu sorriso torto que me tira do chão

 

Oh, Eu simplesmente não posso ter o suficiente
O quanto eu preciso fazer para me satisfazer.
Esse sentimento tão bom só pode ser amor
É tudo que eu sempre estive sonhando.
Eu desisto. Eu me entrego. Eu vou. Vamos começar.
Porque não há nada que eu faça
Oh (oh) meu coração está preenchido com você.

 

Eu não posso imaginar como seria
Viver cada dia nessa vida – sem você.
Sem você.
Um olhar de você eu sei você entende
Essa bagunça que nós estamos você sabe é simplesmente tão fora de mão.

 

Oh, Eu simplesmente não posso ter o suficiente
O quanto eu preciso fazer para me satisfazer.
Esse sentimento tão bom só pode ser amor
É tudo que eu sempre estive sonhando.
Eu desisto. Eu me entrego. Eu vou. Vamos começar.
Porque não há nada que eu faça
Oh (oh) meu coração está preenchido com você.

 

Eu sei nós iremos sempre sentir a mesma coisa (Eu sei nós iremos)
E no meu coração eu sei você irá sempre ficar

 

Oh, Eu simplesmente não posso ter o suficiente
O quanto eu preciso fazer para me satisfazer.
Esse sentimento tão bom só pode ser amor

 

Eu desisto. Eu me entrego. Eu vou. Vamos começar.
Porque não há nada que eu faça
Oh, Eu simplesmente não posso ter o suficiente
O quanto eu preciso fazer para me satisfazer
Esse sentimento tão bom só pode ser amor
(É tudo que eu sempre estive sonhando.)

 

Eu desisto. Eu me entrego. Eu vou. Vamos
Porque não há nada que eu faça,
Oh (oh) meu coração está preenchido com você.

 

Oh (oh)
Você me pegou. Você me pegou.
Oh (oh)
Oh (oh)
Você me pegou. Você me pegou.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

