Euzzzzzz

E eu não gosto de amigos sem historias

Nem de declarações sem assinaturas

Nem de profissão sem amor

Não gosto da vida morna

Nem de beijos intensos que viram selinhos

Não gosto de amigos virtuais que não se falam

Nem de conversa fútil para aparecer

Não gosto de amores sem abraços

Nem de paixões sem transa

Não faz meu tipo parecer

Já inventei muitas historias, já engoli muitos choros.

Agora faço meu próprio livro.

Choro quando tem que chorar, e brigo quando tenho que dizer.

Beijo não por diversão, mas por uma sensação indescritível de admiração e atração.

Nunca fui do tipo de ir pra balada e beijar 10.

Nem de chamar de amiga quem eu nem conheço.

Nunca fui filhinha do papai, mas sempre respeitei essa coisa da soberania paterna.

Também nunca fui de dizer Eu te amo a não ser que seja capaz de dar minha vida por aquela pessoa.

Adoro abraços alguns foram inesquecíveis.

Sou simpática? Não, sou feliz mesmo.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

