Crescer?!?!

E crescer deve ser mais ou menos isso.

Suportar as consequências das ações infantis.

Eu estou tentando lidar com as minhas consequências.

Aprendendo a fazer novas escolhas.

É difícil, lembrar, ver foto, saber que está ali ao alcance e ao mesmo tempo tão longe.

Nunca fiz parte do mundo dele isso nunca me magoou, até o exato momento que eu quis fazer parte de algo pra ele.

E como dói.

Perco as forças, os sorrisos e o ânimo, me afogo nas lágrimas no travesseiro e um novo dia me chama para recomeçar e eu tento de novo.

Não é fácil. A sensação não é nada boa, mas eu PRECISO passar por isso e talvez assim eu aprenda a conquistar algo pra mim sem destruir histórias, vidas.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

