Hoje me dei o melhor presente de todos.

Atrasado sim, mas inesquecível.

Foi ótimo escolhe em uma semana e o Jack foi super profissional.

E ficou linda, agora só cuidar!

Paguei sem pena, não tive dúvidas há muito tempo que eu queria e não podia perder a temporada de presentes – devido ao meu niver – e me presenteei.

Agora pra finalizar esperar meio do ano para fazer inscrição da faculdade.

Empolgada, novidades e tempos renovados.

Valeu a pena a noite de choro e as lágrimas a manhã teve olhos hiper mega inchados, mas a alma lavada e em paz.

Obrigado Meu Deus por Tudo, principalmente Por mim mesma.

Eu sou o Cara ou A Cara?!?!?!?

Hehhehehehehehehe

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

