É patético como nos rebaixamos a relações mais ou menos.

As pessoas estão muito mais ou menos.

Mas muitas vezes é por nossa culpa.

É essa coisa de pensar que tem muita coisa pra fazer, de se confiar que o amor é pra sempre, que se for verdadeiro é eterno…

O amor pode ser verdadeiro, mas a sua morte também.

É ignorante achar que uma excitação, um carinho resume tudo.

É muito mais, viver é muito mais que palavras.

 

Não sou do tipo de esperar que as pessoas façam algo, sei que somos extremamente limitados, mas aquele que não luta não vence.

Aquele que não busca não encontra.

 

E isso eu vou priorizar na minha vida.

 

Uma vez alguém me disse: é bom a gente se ver assim, de vez em quando.

 

Imagina viver assim…

Ser feliz de vez em quando…

Ganhar dinheiro de vez em quando…

Rir de vez em quando…

Amar de vez em quando…

Ter sucesso de vez em quando…

 

Porque eu não posso viver sempre…

Ser feliz sempre…

Ter dinheiro sempre…

Rir sempre…

Amar sempre…

 

Não é o tempo todo… mas sempre…

Tornar o que é bom uma rotina….

Parte da minha vida e não um de vez em quando.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

