25.03 – e quando saindo de do trabalho uns poucos metros para chegar na minha aconchegante casa, quem eu vejo?!?!? Ah para destino, para com essas coisas se não vou começar a pensar besteira.

Um domingo, num horario improvavel, no exato momento em que saia… foi literalmente e fisicamente cruzando meu caminho.

Hoje meu amiguinho I estava estressado com problemas pessoais complicado porque só ele pode tomar as decisões, mas eu é claro busquei um jeitinho de deixa-lo mais tranquilo, sei se funcionou muito não, mas ele sabe que quando quiser conversar pode contar comigo.

 

 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

