24.03 – Mais um plantão, foda é que é uma noite seguida da outra e isso me mata.

Mas como ontem foi tranquilo não me sinto tão cansada.

E as meninas são otimas, inda bem que no fim eu me dei bem com todas as meninas do sono, independente de fazerem parte da minha equipe de escala ou não, posso trabalhar facilmente com qualquer uma durante muito tempo, no começo tive alguns pontos a trabalhar algumas atitudes a suportar até compreender e aprender a viver com isso.

Infelizmente esta entrando uma colega que particularmente não em dou bem, não confio e o pior não gosto ou concordo com muitas de suas atitudes, suportar um ou outro defeito beleza, isso eu tiro de letra, mas ter que aguentar varios deslizes e defeitos que interferem no meu trabalho isso não aceito de forma nenhuma.

Quando voce aceita trabalhar em equipe tem que assumir uma postura que vai alem daquilo que voce busca, ter uma atitude que não favoreça só voce mas todos da equipe, isso não é nada facil, mas qualquer pode aprender a trabalhar em equipe, basta querer e ter humildade.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

