Santa ou safada

Primeiro sexo, e agora?
Ser santinha ou safada?!!?!?
Nós mulheres estamos sempre tentando entender o que os homens querem mulheres recatadas, difíceis, com ar de virgenzinha ainda não tocada, beirando as frescuras ou uma mulher com iniciativa, que pega, que joga que expõem todas ou quase todas as fantasias sexuais e encara o sexo como uma longa viagem de prazer e de condutas impróprias.

Eu particularmente gosto das duas versões, acho que dá para brincar de ser uma ou outra escolher um tipo é suicídio.
Que os homens gostam de uma safada todo mundo sabe, mas sempre dizem que eles ficam mesmo é com as santinhas, isso é lenda.
O fato é que os homens não sabem o que querem.
Hora querem uma santinha para desfilar por ai, noutra querem que a mesma santinha seja uma puta mulher na hora H.

Eu não gosto de dar iniciativa, de catar homem por ai… É fato.
Mas tenho o sangue quente e quando o papo é sexo não existe o certo ou o errado, só o que estamos a fim de fazer e o que não estamos.

Ficar nessa de se eu fizer isso e ele achar que sou uma puta?!?!
Que se foda, por que pra mim homem que julga assim de cara, não me serve para nada, se for para receber criticas não preciso de homem, tenho uma sociedade inteira para me criticar.

Foi-se o tempo que as mulheres tinham que ser santinha, recatadas e até mesmo temerosas na cama.
Acredito que quando em comum acordo dá pra fazer de tudo na cama e vai por mim a maioria dos homens topa tudo.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

