Depois de dois dias fora do ar na internet, vários acontecimentos.
Na ultima vez que lembro sai da net com conversas mundanas e promessa de noite quente, mas não concretizadas e como presente reservado só para mim dia seguinte foi O Dia melhor dizendo A Noite.

Nas trocas de plantão fiquei de folga na quinta e foi um sucesso, depois de alguns meses em off, surgiu como fênix espantosamente.
E foi tudo de bom. Uma casa ao estilo daquela singela música: “era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia…”, mas uma galera muito legal. Uma bebida para empolgar o povo e um churrasco às 23hs, esse eu dispenso.

Muito bom.
Uma pessoa super carinhosa e sem falar d melhor, novidade.
Era disso que eu precisava para fechar meu ano com tudo.

Uma noite de dormir agarradinho, certeza, eu amo dormir agarradinha com alguém.
Foi perfeito, só um detalhe: ow povo pra perturbar nas horas que não pode… Dudu mais louco de todos, amei esse cara.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

