Acontecimentos estranhos.
Ontem final da tarde uma ligação de um numero que eu não fazia a mínima idéia de quem era, mas como eu estava esperando uma ligação muito importante atende.
E era alguém que eu nunca imaginei que me ligasse até porque já fazia três meses do acontecido e nada.
Pensei até mesmo que tinha sido algo banal ou pior que ele não tinha gostado do que aconteceu, mas como eu não sou de remoer já havia esquecido e com certeza muitas outras coisas já havia acontecido.
Mas enfim, ligou tempos depois eu lembrei quando ele falou o nome por eliminação, mas fiquei super surpresa.
Confesso que em um momento fui ate mesmo grossa. Sabe aquela frase de “a verdade dói”, pois é.
Ele veio com uma conversa que estava com saudade.
E eu muito sem educação fui logo dizendo: – E levou três meses para sentir saudade?
Mas ele relevou e eu, é claro, pedi desculpas depois.
Mas enfim, a conversa foi muito boa, mais de uma hora levei um susto quando vi que foi esse tempo todo.

As próximas emoções prometem, ele é um cara super bacana, engraçado, do tipo brincalhão e eu gosto muito desse estilo.
Eu não lembro muito bem como era o beijo dele, fala sério, já faz tempo, mas esse detalhe eu vou conferir logo mais.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

