Domingo sai do sono, fui pra casa e em seguida fui pro Benfica, pois estava tendo feira GPA, amuhhh demais esse trabalho.
Foi maravilhoso, muitas vendas, muitas adoções, só os gatinhos que ficam a desejar.
Mas no geral foi muito bom.
Melhor ainda no turno da tarde onde fica tudo mais calmo e a gente fica conversando e assim tem uma interação entre os voluntários, já que o encontro das pessoas são tão difícil, só nas feiras mesmo ou em raras reuniões.
Finalmente consegui pagar a mensalidade do grupo, pela falta de trabalho passei muito tempo sem pagar tava amarrotada de contas e o salário estava cada dia menor.
Pela primeira vez fico feliz por estar em um grupo que eu confio, existem lá seus defeitos, mas quem não tem pelo menos a confiança e o afeto que para mim é o mais importante acontece e as meninas são show de bola.
Gosto de todas.
Participar de um trabalho voluntaria é deixar de preocupar-se com os próprios problemas para encontrar soluções que em questões matérias e aparências não muda em nada.
Eu não estou mais rica e nem mais popular ou bonita, é uma mudança extremamente interior, coisa que só sabe quem de fato faz o trabalho.
Um dia eu vou usar do meu conhecimento na área da saúde para fazer um trabalho voluntario com pessoas, por mais difícil que seja lhe dar com humanos acredito que é importante humanizar-se a si mesma, admiro pra caralho os anjos da enfermagem, que se pintam de palhaços e visitam hospitais levando distração e alegria para os doentes, quem sabe um dia eu faça parte de algo assim.

Feliz!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: