Domingo sai do sono, fui pra casa e em seguida fui pro Benfica, pois estava tendo feira GPA, amuhhh demais esse trabalho.
Foi maravilhoso, muitas vendas, muitas adoções, só os gatinhos que ficam a desejar.
Mas no geral foi muito bom.
Melhor ainda no turno da tarde onde fica tudo mais calmo e a gente fica conversando e assim tem uma interação entre os voluntários, já que o encontro das pessoas são tão difícil, só nas feiras mesmo ou em raras reuniões.
Finalmente consegui pagar a mensalidade do grupo, pela falta de trabalho passei muito tempo sem pagar tava amarrotada de contas e o salário estava cada dia menor.
Pela primeira vez fico feliz por estar em um grupo que eu confio, existem lá seus defeitos, mas quem não tem pelo menos a confiança e o afeto que para mim é o mais importante acontece e as meninas são show de bola.
Gosto de todas.
Participar de um trabalho voluntaria é deixar de preocupar-se com os próprios problemas para encontrar soluções que em questões matérias e aparências não muda em nada.
Eu não estou mais rica e nem mais popular ou bonita, é uma mudança extremamente interior, coisa que só sabe quem de fato faz o trabalho.
Um dia eu vou usar do meu conhecimento na área da saúde para fazer um trabalho voluntario com pessoas, por mais difícil que seja lhe dar com humanos acredito que é importante humanizar-se a si mesma, admiro pra caralho os anjos da enfermagem, que se pintam de palhaços e visitam hospitais levando distração e alegria para os doentes, quem sabe um dia eu faça parte de algo assim.

Feliz!!!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

