Dias.

Plantão difícil ontem, muito cansativo porque não paramos um minuto.
As vezes ainda não boto fé no que tá acontecendo, fico esperando a pessoa me dispensar para colocar a “pobre coitada”. Mas por enquanto isso não aconteceu.
E o curso que eu estava pensando em fazer não rola não porque eu me esqueci de um pequeno detalhe: O tempo.
Pela manhã estágio e pela noite trabalho para encaixar algum curso teria que ser a tarde, mas teria que terminar no Maximo 17hs.
Complicado.
Mas qualquer coisa eu dou um tempo esse ano e quando o Elite acabar dou inicio a faculdade, até lá vou coletando as mensalidades no banco.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

