NovideX

Uma carona super divertida na quinta-feira dia 2.2.2012
É um cara bem legal, quando sai da clinica nós esbarramos com ele no caminho e ele se ofereceu para nos deixar em algum ponto mais próximo de casa.
Ficamos fazendo hora e quando percebi já estava em frente a minha casa.
Muito bacana, é um tanto engraçado e um pouco tímido, o mais legal é que eu não fiquei nem um pouco tímida com ele, foi tudo muito natural.
No outro dia me ligou fiquei surpresa confesso, é muito mais velho que eu e não sei se isso combina bem, mas vamos ver o que vai rolar.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

