ResumeX

Semana agitada, noite no sono e manhãs na maternidade.
Quase sem tempo para facebook – viciada – e poucas horas de sono.
Mas uma coisa é certa tudo ocorreu bem.
Eu não pretendo trabalhar numa maternidade a não ser que seja minha única opção.
Mas fui muito bem, gostei mais de cuidar das mamães e conversar com elas do que dos bebês em si.
É claro que tive meus momentos de pegar RN no braço e fazer carinho, muito fofo esses momentos.
Mas conversar com as mamães e orientá-las foi o que mais gostei.
E no sono estou tentando mostrar que sei. Que não sei tudo, mas que evolui e que aprende demais. Às vezes me ensinam tanto que dá vontade de falar: – Você já me ensinou isso e eu já aprendi.
Mas paciência, paciência…
Aprendendo a atender as pessoas com humanidade e respeito, recebi até elogios de algumas pessoas que monitorizei fiquei toda boba, mas tudo bem.
Hoje consegui até uma carona com um cara super legal. Pense num cara bacana, era pra ser só até o centro, depois até a Bezerra de Menezes e quando vi estava chegando em casa.
Muito legal ele. Mas sabe né, só amizade.
Essa coisa de amor é complicado, vou pensar que ele é uma pessoa gentil, mesmo que seja raro pessoas gentis não posso afirmar com certeza que elas não existam.

Cada dia pensando menos… Acredito que finalmente estou esquecendo.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

