FICAR ou CORRER

Vou lembrar de você dizer:
“Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”

(Adele)

Quando você começa a sentir mais que o frio na barriga mais que a sensação de satisfação sexual. Quando você começa a sentir a ausência e começa a sentir que a falta alguma coisa.

Transar por transar é legal, nunca tive problemas com esse tipo de atitude. Mas quando você começa a perceber que um dos dois não compartilha mais das mesmas idéias começa a doer.

Eu sempre fui do tipo moderninha onde beijar amigos de língua tudo bem, ficar com ex só para passar o tempo tinha nada demais, praticar a monogamia nem sempre é a única opção e transar só por transar não tem nada de errado.

Todo mundo fala que o bom mesmo é transar com amor, mas não é o AMOR que eu procurava. Então nunca via nada de errado em sexo por sexo e só.

Quando você age assim é tudo bem artificial, os detalhes não existem e você não tem laços afetivos com a pessoa, é algo livre e sem cobranças depois.

Poucas coisas parecem erradas quando você age dessa forma.

Mas quando você começa a perceber os detalhes, quando a ligação passa de inesperada para ansiosamente desejada e a ausência antes nem notada vira algo enlouquecedor, você percebe que se FERROU.

Você ver que a coisa toda não é mais só sexo.

E ai você tem duas OPÇÕES: FICAR ou CORRER.

FICAR significa tentar falar a real pro cara e ver qual é a dele, se ele tá afim de uma experiência nova com você. SÓ com você.

CORRER é simplesmente ignorar e deixar tudo para trás e inconseqüentemente recomeçar um sentimento vazio com outra pessoa que tenha tanto medo de se envolver quanto você.

Faça Sua Escolha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: