Resumex

Estágios recomeçam agora sexta feira. Os dias vão ficar mais corridos e para minha sorte estarei ocupada demais para pensar em travessuras.
A da vez é maternidade.
Ui e aquele monte de crianças é isso?
Será no mínimo interessante.

No outro estágio estou em sintonia boa com a Lane e está tudo se encaminhando para um desfecho bacana, tomara que dê mesmo tudo certo, não tenho nada a reclamar ou para desgostar do sono.

E se volta os estágios volta também os estudos, eu bem que tentei estudar alguma coisa nesses dias de recesso, mas foi tudo em vão.

Descobri, quero dizer redescobri o budismo e o poder de controlar a mente e os meus pensamentos sejam eles negativos ou pecaminosos.
Nada contra o pecado às vezes é a te bom, mas não quando isso começa a ganhar importância na sua vida.

Primeiras semanas de janeiro foram trevas, pois estava meio deprê: era aquela coisa de dor de cotovelo.
Mas minha mente se iluminou e descobri que sou muito mais que essa miséria que arranjei.

Planos? Na nenhum.
Nunca dão certo, apenas esperando as próximas horas, as próximas noticias os próximos acontecimentos para reagir e só.

Ah, domingo manifestação para ajudar os animais, adoro!!!!!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

