Resenhas

Hoje já é o segundo dia do ano e ai?

O que você fez para começar, começando?

Eu acho hilária essa coisa toda de feliz ano novo, esse ano tudo vai mudar, vai ser diferente… Mas de fato ninguém faz nada, elas continuam fazendo as mesmas coisas, acordam, trabalham, comem, estudam e dormem. E fazendo a mesma coisa que faziam ano passado não me parece que vai mudar alguma coisa.

Mas enfim eu gosto de me misturar na multidão e parecer com todo mundo, então entro na onda do feliz e do vai mudar e tudo.

Mas a verdade é essa que ninguém faz porra nenhuma para mudar as coisas.

Eu já preparei terreno hoje a tarde para uma aventura nunca feita antes, não posso ir com mais detalhes porque é assunto intimo e do meu sexo quem sabe sou eu.

Mas tá tudo feito, só esperar o sinal vermelho.

É incrível como algumas pessoas nunca saem da sua vida até que você dê um basta.

Lendo meu signo vi umas coisas estranha primeiro ele disse que um amor antigo vai voltar.

Voltar? Isso não parece comigo.

Não sou muito adepta a voltas.

E segundo eu vou me ferrar em um amor fudido, agora sim, com certeza isso tem mais haver comigo.

Fiquei com medo.

Amor Antigo????

Hora de fazer a lista e rever quem são os antigos!!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

