PromEssas

E eu prometi a mim mesma que quando tudo isso ultrapassar a linha da realidade e eu perder a noção do certo e do errado. Daria por fim tudo isso.

E quando eu desejasse mais a ti do que a mim e todos os outros fossem nada a frente do meu amor. Daria por fim tudo isso.

Quando meus dias não passassem felizes sem você e o meu coração não desejasse nada alem de você. Daria por fim tudo isso.

Quando meus sonhos fossem tomados pela tua imagem e minhas pernas se incomodassem com outras pernas que não fosse as tuas. Eu daria por fim a tudo isso.

Quando eu começasse a me envergonhar pelo meu desejo sem escrúpulos e pelos meus pensamentos íntimos. Daria por fim tudo isso.

Então é isso.

Tudo IssO AcaBoU!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

