PalaVra de OrdeM

Hoje abre o face e comecei a ver uma mensagem de ano novo, típico, e nele uma palavra chamou minha atenção. Sabe quando você ouve e ler varias palavras, mas uma delas parece piscar pra você e todo o resto não importa mais.

A palavra que eu vi e me conquistou foi: Reinvente-se.

Eu gosto de tomar para mim uma frase ou uma palavra que me mova durante o ano, é claro que a passagem de um ano para o outro pra mim é uma pequena previa do que acho mesmo modificante que é quando se passa de uma idade para a outra, mas já é uma proposta interessante para me reger nesse novo ano.

Reinventar: Recriar algo a partir do que já existe, transformar a si, a algo ou outrem.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

