Séries

Encerrando – se mais uma temporada Supernatural uma das poucas series que me acompanham desde que Lost se foi.

Mas é claro que foi adicionado na minha humilde lista House e Big Bang Theory. Pena que o tempo é curto e não dá pra assistir todas as series a maioria só assisto por causa da Tv a cabo.

Mas eu curto demais series e historias.

Eu devo ter transferido meu gosto de ler contos para series com episódios curtos onde eu não tenho que dedicar seis ou oito meses de meu sono e de minha paz para saber o começo meio e fim.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

