E a corrida para o começo de um novo ano começou e acelera com a falta de apenas uma semana para acabar 2011 e com a chegada do ano novo vem aquela velha vontade de fazer uma lista básica de coisas para se fazer em 2012.

Tirando o fato que não consigo planejar nem meu jantar nessa noite também me vem esse desejo de fazer promessas…

 

Então vai lá:

  1. Prometo inserir algum tipo de exercício nessa minha vida sedentária, mas muita paciência, pois foram anos de sedentarismo, então devagar e sempre.
  2. Este ano prometo aprender receitas vegetarianas e inserir de vez no meu dia-a-dia.
  3. Prometo aprender uma língua nova ou uma arte nova ou a dirigir ou uma profissão nova, enfim, aprender algo novo que eu possa encaixar na minha vida.
  4. Prometo que neste ano vou me valorizar mais no setor de vestiários e deixar de ser um tanto básica e variar as vestimentas.
  5. Este ano prometo fazer pelo menos duas tatuagens.
  6. Este ano prometo tentar começar um namoro sério.
  7. Prometo trocar de celular, pelo menos um que seja usável.
  8. Prometo que esse ano que vem não vou guiar meus dias em função dessas 7 promessas e que tentarei fazer que tudo dê certo mesmo sabendo que estou fazendo algo errado, mas que pelo menos seja bem feito.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

