Mais um ano se encerra, mas a vida continua na sua luta diária.

Como diz a musica da Pitty: Eu estou exatamente onde eu queria estar.

Depois de dois anos de loja na FC consegue sair de lá com todos meus direitos e com a garantia de meu curso pago.

Tive que deixar as amigas e as oportunidades que poderiam me ocorrer enquanto estivesse lá para investir em uma área totalmente diferente, sair da área comercial para área da saúde não menos difícil que a anterior.

Mas saindo em paz com todos e principalmente comigo mesma fico feliz por todas as experiências vividas, pelos amores conhecidos, pelo aprendizado e pelo reconhecimento durante esse período.

E de um jeito meio tortuoso sigo em família, com todas as nossas diferenças de idéias e posicionamentos.

Pela primeira vez agora adulta tive que aprender a lidar com a fragilidade do corpo de minha mãe que por recomendações medicas foi submetida à cirurgia.

Foi período difícil, pois não estava ali só a dificuldade de mamãe, mas também o trabalho e a finalização teórica do curso.

Mas de resto foi tranqüilo até mesmo porque prende antes de tudo a respeitar a forma de ser dos meus pais por mais diferentes de mim que sejam.

O estudo melhor impossível, estágios já começaram e estamos lidando com o que de fato acontece na área da enfermagem, amando tudo o que esta acontecendo, cada hospital, cada professora, a equipe formada é maravilhosa, criou-se um laço muito bonito entre todos da equipe e estamos muito esperançosos pelo nosso sucesso, sem problemas, sem notas baixas, estamos seguindo aprendendo tudo que pudermos aprender e tenda cada dia a certeza de que estamos no caminho certo.

Vez e outra encontro a outra turma que era as que eu convivia diariamente e isso torna tudo mais fácil.

É uma mudança difícil, estuda-se muito, dorme-se pouco e temos que conciliar tudo da nossa vida em prol do sucesso da nova carreira.

Depois de uma temporada afastada do GPA por causa da rotina de trabalho e estudos, consegue voltar ativa para o grupo, este que pretendo abandonar nunca e fazê-lo só crescer mais e ser reconhecido por todos. Voltei as minhas atividades e ajudando no que posso.

Agra mais madura e certa do que estou fazendo a proteção aos animais esta cada vez mais inserida no que eu sou.

Os amigos velhos reaproximação para os novos fortalecimento, conheci muita gente nesse ano e todos muito gentis comigo alguns se tornaram amigos para uma vida inteira, Elite muita gente boa, distancias de 2010 que foram superadas com aproximações nesse ano. Muita gente boa na loja, mudanças em conceitos sobre as pessoas.

Os amores vieram do jeito que tinha que vir, aos poucos e sempre.

Meninos, homens, pessoas um tanto improváveis e amores antigos que voltaram para relembrar loucuras de uma adolescência vencida.

Todos muito do jeito que adoro respeitosos, intensos e amáveis.

Aventuras ao público, bebedeiras desnecessárias e amores terminados pela obrigação de fazer o que era certo. Por nada mais alem disso.

Eu não conseguiria imaginar outra forma de encerrar esse ano que não fosse assim, tudo meio equilibrado, tudo meio caminhado, estágios com todo vapor, família conciliável, amores que tinha que ser, estágio com possibilidade de emprego, amigos verdadeiros e trabalho voluntário confirmado.

Muitos planos para 2012 e mais ainda firmação de muitas ações realizadas nesse ano que se encerra.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

