Depois de uma noite inteira estagiando no sono fui pro estágio do Elite.

Minha sorte é que as meninas do sono são nota mil e me liberou mais cedo pra que pudesse tomar um banho e trocar de roupa, logo em seguida ir para Parangaba, uma viagem, já que eu estava próximo ao Papicu morrendo de sono.

Ainda deu tempo de lanchar alguma coisa na lanchonete em frente do frotinha um salgado horrível que nem consegue comer direito e depois disso foi só ralação.

A melhor parte é que a outra equipe de estagio estava no mesmo corredor que a gente, a Juliana, Celyanne, Jorgiana e Penha, eu adoro e morro de saudades de tdas, pois considero amigas fieis.

Havia muitos procedimentos para fazer quase não senti tanto o sono durante a manha mas os pés estavam destruídos.

Porem muito gratificante tudo isso, muitos aprendizados, coisas que vão além de pinças e soros.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

