Vivendo…

Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz!

 

Não tenho medo de encarar as situações que a vida me dá.

Claro posso sentir frio na barriga ou certo cuidado, mas nada que me impeça de enfrentar as situações, se der certo maravilhas, se eu não gostar caio fora, se me apaixonar aproveito…

Muita gente tem medo de viver achando que vai perder grandes momentos, mas até os micos geram lembranças engraçadas para o resto da vida.

Não se cobre tanto, eu já fiz isso, já desejei que tudo fosse certo, que as pessoas fossem como eu queria que fossem, mas depois que aprende com a diversidade aprende que quem precisava mudar era eu.

E hoje me divirto muito com as situações malucas e com as pessoas sem noção que tem no mundo.

O que seria do nosso senso critico se todas as pessoas fossem como a gente?

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

