RascunhoS

E você estava feliz

E agora eu estou feliz por ver que você está bem.

Eu nunca desejei  nada de mal.

E nunca pensei que teria você ao meu lado.

Sempre soube que no fim havia um abismo.

Eu sabia dos riscos.

Mas o sabor era doce e preferi o doce da tua boca.

Sei que segue em frente.

E olho aquela cena e vejo que você está bem.

E eu fico por você.

Não por mim, não há muito que  comemorar.

Eu perdi você mesmo nunca tendo sido meu.

E eu sabia dos fatos.

E eu sabia que no fim cairia.

Mas eu quis mesmo assim

Mesmo acreditando que essa trilha era falsa.

Mesmo sabendo que tudo era momentâneo.

Mas o momento era tão bom

E eu só quero que seja feliz

 …

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

