Estágio no Cesf

Muito bom ontem, comecei um estágio no Cesf e gostei do trabalho, é bem tranqüilo, as meninas são bem legais e os clientes também não têm muito segredo.

Para quem está na rotina de hospital, frotinhas e etc., se torna até um ambiente diferente, pois querendo ou não você pega uma rotina com pacientes diferentes, ritmo diferente e as técnicas tudo diferente, mas agitado, mais surpresas, nem todas boas é claro.

Mas isso não significa que não tenha gostado, tem bastantes detalhes, mas não achei muito difícil, só respirar fundo e se concentrar no que tem para fazer, a seqüência das ações sei que só vou pegar com o dia – a- dia, na rotina vou absorvendo os detalhes.

Doideira é o horário, a noite inteira, hoje foi muito hilário, eu encontrei a Didi e ela estava indo para o trabalho enquanto eu estava indo para cãs, ou seja, enquanto o povo tá se movendo para local de trabalho eu estou saindo dele, mas legal sempre gostei de trabalhar a noite, talvez só tenha alguma dificuldade com sono quando tiver um estagio no dia ou no dia seguinte ao do sono.

Agora só esperar as próximas emoções.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: