Preciso focar-me em algo.

Urgentemente.

Não sei por que a relação do coração em incomoda tanto.

Serio, incomoda.

Cheguei a bloquear as atualizações do cara porque não tava a fim de ver ele com a nova namoradinha dele.

Sempre ficava feliz por ver um ex meu encontrar alguém que tivesse vontade de ter uma relação seria, sentimento que eu nunca tinha.

Nunca fui do tipo que namorava pra casar.

 

Não senti isso pelos outros, nenhum deles.

E não quero começar a sentir isso agora.

 

Quero que seja muito feliz e que dessa vez dê certo.

Consigo falar isso numa boa mas não consigo evitar o gosto amargo na boca.

 

Aff.

Não quero me transformar no monstro da mulher amarga e sozinha…

Não!!!!!!!!

 

Momento de pânico.

 

Hora pra praticar meu budismo.

Talvez seja isso estou distante das idéias e isso tem me afastado do caminho da tranqüilidade.

 

Recorrer imediatamente ao caminho do Nirvana….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: