eLe

Tem os olhos claros, a voz mansa e às vezes até sexy.

O corpo proporcional e perfeito para explorar.

Uma cabeça feita, como a de um irmão mais velho cheio de responsabilidades.

Um jeitão de garotão, até as vezes relaxado.

Um gosto não muito comum tem sua própria tribo e não tem a mínima preocupação de parecer ser igual a todo mundo.

Terno e gravata, nem consigo imaginar nele.

Adoro seu boné.

É tímido, leva tempo até estar a vontade.

Às vezes tenho a sensação de que ele tá querendo impressionar, tipo ser o fodão da situação.

Mas o que me encanta mesmo é o jeito simples dele ser.

Os fodões mandei passear faz tempo.

Tem uma vida simples, mas personalizada, do jeito dele.

Eu queria ter uma vida assim do meu jeito, mas eu ainda nem sei de que jeito sou.

É carinhoso e envolvente.

Evito olhar nos olhos dele em certos momentos. Se não for assim ele me rouba o coração.

Não que ele vá levar uma peça preciosa, tá meio defeituosa essa mercadoria minha.

As mãos.

Adoro todos os movimentos que fazem.

É do tipo que pede desculpa.

Sério!

Não tem muito cara assim no mundo.

É legal porque mostra humildade.

Eu não sei se ele acha que tá fazendo errado, ou se ele acha isso normal.

Mas não consigo ver maldade ou malicia no que já fez de errado.

É talentoso, criativo e conquista você na conversa.

Não aquela conversa de conquistador, do tipo: e ai gata você é muito linda!

Uma conversa normal, mas com conteúdo.

Aquelas que você quer ter sempre e varias vezes ao dia.

Sei que tem muita coisa que não sei dele e até prefiro não saber.

É do tipo que quanto mais a gente sabe mais apaixonante fica.

E tipo apaixonar, amar, se entregar essas coisas não tá rolando ainda pra mim.

Tô fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: