Triste

Chateada.
Não importa o que aconteça, quantas pessoas diferentes você conheça, o quanto você mude por elas, as pessoas sempre vão te decepcionar. Em algum momento. Em algum tempo, em alguma situação.
Mas o que fazer.
Levar isso a serio e cortar relações?
Ou deixar pra lá, afinal de contas não vale à pena ficar guardando rancores?
Agüento muitas coisas.
Que grite, que ria, que use do seu cargo como proveito, que me ignore, mas não suporto que joguem piadinhas, indiretas.
Para mim fale na cara ou engula a seco.
Tenha coragem para mandar, falar, conversar comigo.
Mas soltar indireta é o ridículo.
É coisa de gente covarde e que não se pode confiar.
E isso me magoou, feriu.
Como um sistema de defesa, afastar-me foi minha reação.
Afinal de contas de que vale viver com alguém que não tem coragem de olhar na sua cara e dizer: “Não gostei do que vc fez ou disse!” ?
Para mim gente que solta piadinhas, indiretas é o tipo de gente que apunhala pelas costas.
E dessas não quero nem perto de mim quanto mais sendo minha amiga ou coisa do gênero.

Deixe um comentário